Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAMAGES

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
health
Convidado

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:12 am

-Nome?pétterson machado de carvalho furtado

-Idade?16 anos

-Nick?health

-Classe?guerreiro

-Nível?99

-Pode participar de guerras territoriais?sempre

-Fale sobre Seu Set, Refino, Etc.set poshan full add full 2 slots menos perneira q é 3 slots full pd nv 7 de hp +2/+3,uso marreta 99 dusk dourado full add +3 com pedra nv 8 de acerto e lança 85 frost dourada +2 com pd nv 7 de atq

-Qual seu ultimo clã, porque saiu?eu era marechal de um clã pequeno,sai pq n tava danod certo e da mt trabalho para cuidar de um clã praticamente sozinho

-Sabendo que a DAMAGES é um clã de tw, se responsabiliza de comprar amuletos, potes, etc.?sim

-Quais Dias da semana você pode entrar?todos os dias eu posso logar

-Possui Ts e sabe usar?possuo,sei usar mais no momento estou com um problema no pc em q nenhum microfone funciona,ja estou chamando tecnico para averiguar este problema

-Quando vc tem de Def e Dfm sem Nenhum tipo de Buff?7414 de def fisica e 2818 de def magica

-Quanto de Atk(m) ?3664-5780 atk

-Quanto você possui de HP sem buff de WB ?7416

-Qual pet você usa? (WF)

-Possui montaria 11m/s?no momento n pq estou juntando grana para o set 99 e lança do 95 de moon

-Leu as regras do clã e concorda com todas elas?li e concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento --   Recrutamento Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:27 am

Recrutamento aceito, logo alguem vai entrar em contato.
obrigado.
STAFF DAMAGES.
Ir para o topo Ir para baixo
https://damages.forumeiro.com

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1